Comprado por um fundo de investimentos da Arábia Saudita, o Newcastle promete ser a sensação do mercado da bola. Dinheiro não falta para isso. O apetite é grande. O clube inglês tem mais dois alvos na mira: Rabiot, da Juventus, e Timo Werner, do Chelsea.
Segundo “Calciomercato”, Rabiot é um desejo do Newcastle para o meio de campo. O volante francês não rendeu o esperado na Juventus. Sendo assim, o clube italiano vê a possibilidade vendê-lo como uma boa. Inclusive, já mira até um substituto: Van de Beek, do Manchester United.

Timo Werner perdeu espaço no Chelsea | Foto: Catherine Ivill/Getty Images
O volante holandês ainda não emplacou na Inglaterra. É cotado para movimentar a janela de janeiro e tem mercado. Inclusive, já apareceu na lista do próprio Newcastle.
Relacionadas
Já Timo Werner, que fez uma primeira temporada discreta pelo Chelsea, viu Lukaku voltar para o clube inglês. Sendo assim, tem tido menos espaço no time. Segundo o “Bild”, da Alemanha, o Newcastle vem mantendo contatos com representantes do atacante.
MAIS! Técnico do PSG: ‘Mbappé está no nível de Messi e Cristiano Ronaldo’
A expectativa sobre o novo rico da Inglaterra é cada vez maior. A começar pelo novo técnico. Steve Bruce tem os dias contados. O Newcastle, então, tem uma lista com oito nomes para o cargo.
Você Também pode gostar
- Arsenal x Newcastle: onde assistir ao vivo com imagens
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Newcastle x Chelsea: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Newcastle quer atravessar Real Madrid e Barcelona por Jonathan Tah
- Quem é Eberechi Eze, meia do Crystal Palace de R$ 448 milhões e alvo de gigantes
- Juventus quer vender Vlahovic por R$ 368 milhões; Premier League deve ser destino