Publicidade

A possibilidade de jogar com Messi foi um fator decisivo para Agüero ir para o Barcelona. Entretanto, o compatriota deixou o clube. Uma reviravolta que surpreendeu o atacante.

Quando Agüero acertou com o Barcelona, tudo indicava que Messi continuaria na Espanha. Contudo, o clube precisou recuar no acordo que tinha com astro e ele ficou livre no mercado da bola, até ir para o PSG.

Agüero Barcelona Messi Agüero na chegada ao Barcelona | Foto: Imago Images

– Foi um momento de choque. Ele estava muito mal. Quando soube, não pude acreditar. Fui vê-lo na casa dele. Como não o via bem, tentei fazê-lo esquecer o que havia acontecido. Vi que estava meio perdido e tentei distraí-lo – declarou Agüero, ao “El País”.

Relacionadas

Ansu Fati Barcelona
Mbappé PSG
Ronaldo e Benzema

Publicidade

Por mais que tenha admitido o baque com o adeus de Messi, Agüero está satisfeito com o acerto com Barcelona.

MAIS! Real Madrid prepara investida por Pogba e vê Mbappé como trunfo

– Não me arrependo. Vamos ser sinceros. Que jogador não quer estar no Barcelona? Eu lhe diria que a maioria dos jogadores gostaria de vestir esta camisa, por mais que o Barcelona esteja bem ou mal. Cheguei com a expectativa de jogar com Messi e de que se montasse um bom time, que era que o clube tratava de fazer. Quando me ligaram, pensei: ‘Eu me sinto bem e vou ajudar a equipe no que puder’ – acrescentou Agüero.

Publicidade

MAIS! Interesse em Haaland pode fazer o Bayern perder Lewandowski

O atacante argentino, agora, vive a expectativa de estrear pelo Barcelona. Ele precisou fazer uma preparação especial e se recuperar de lesão. Agüero deve ser relacionado para o duelo com Valencia, pelo Campeonato Espanhol.

Comentários