Emprestado pelo Manchester United ao Olympique de Marselha, o zagueiro Eric Bailly deu uma alfinetada no clube inglês. Embora não tenha apontado nome, a cutucada possivelmente é endereçada a Harry Maguire.
Na última temporada, Maguire conviveu com mais críticas no Manchester United. O zagueiro inglês, contudo, não perdeu o posto de titular, em que pese as atuações questionáveis.
– O clube deve evitar de fortalecer os jogadores ingleses e dar oportunidade a todos. Deveria alimentar a concorrência no vestiário. Sempre tive a sensação de que se priorizava o jogador nacional – declarou o marfinense Bailly, ao “The Times”.
Relacionadas
Com a chegada do técnico Erik ten Hag, a situação de Maguire mudou. Ele perdeu o posto de titular nos últimos jogos da Premier League.
Barcelona já tem missão no mercado da bola: laterais na mira
– Felizmente, ten Hag tem muito caráter e espero que possa mudar isso. Isso não acontece no Chelsea e nem tampouco nos outros grandes clubes da Premier League. Tem jogador que dá como certo que vai ser titular e isso debilita o time – acrescentou Bailly.
Na última temporada, Bailly fez apenas sete jogos pelo Manchester United. Ele chegou ao clube em 2016, após defender o Villarreal.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar