Philippe Coutinho é um dos jogadores titulares do Barcelona na lista para deixar o clube. A ordem é reduzir a folha salarial, assim, o jogador brasileiro deve mesmo sair nesta janela de transferências europeia. No entanto, sua condição física dificulta o aparecimento de propostas. Assim, o Barcelona começa a assumir que a única solução é oferece-lo.
Diante desta situação e conforme relatado por ‘Tuttosport’, Kia Joorabchian, agente do jogador, estaria oferecendo Coutinho para vários clubes europeus. A intenção é manter Coutinho no maior mercado de futebol do planeta, de preferência em um clube que dispute as principais competições do continente. E um dos destinos que ele teria contatado seria o Milan.
A saída do turco Hakan Calhanoglu para a Inter faz do com que o clube rossonero necessite de um meio de campo ofensivo, e Coutinho se encaixa no perfil. Outro nome vinculado ao Milan é o colombiano James Rodríguez, jogador do Everton.
Lembraram do Fernandinho… os memes da eliminação da Bélgica na Eurocopa
Jardine convoca Richarlison para o lugar de Pedro na Seleção Olímpica
Real Madrid aguarda Ancelotti para decidir se libera Vinícius Júnior para as Olimpíadas
Na Inglaterra
Por sua vez, o jornal ‘The Sun’ destacou que o desejo de Coutinho é voltar ao Liverpool, onde teve seu melhor desempenho antes de chegar ao Camp Nou. Mas o técnico Jürgen Klopp não teria interesse em contar com o jogador. Assim, o Leicester continua sendo mais uma opção de futuro para o brasileiro.
Aguardando notícias sobre seu destino, Coutinho ainda está de férias no Brasil com sua família. Enquanto isso, ele continua trabalhando duro para se recuperar do problema no joelho esquerdo. Coutinho enfrentou três cirurgias em quatro meses, sendo a última para corrigir um problema no menisco.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar