O lateral-direito Emerson Royal, do Tottenham, é o mais novo reforço do Milan. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o brasileiro de 25 anos viaja neste domingo para realizar exames médicos na manhã de segunda-feira. O anúncio oficial deve acontecer no mesmo dia.
Aliás, o Rossonero vai pagar 15 milhões de euros (R$ 90,2 milhões) fixos ao Tottenham. Além disso, há um valor de bônus que não foi detalhado pelo jornalista.
Emerson estava no Spurs desde 2021. Ao todo, ele realizou 101 partidas, marcou quatro gols e deu duas assistências no clube londrino, porém nunca se firmou. O Tottenham sempre teve a intenção de vendê-lo nesta janela, mas fez jogo duro nas negociações e chegou a recusar duas ofertas do Milan.
Milan no mercado
O Milan está ativo na janela e caminha bem em negociações com dois meias franceses: Youssouf Fofana, do Monaco, e Manu Koné, do Borussia Mönchengladbach. Há também busca por nomes para outras posições.
Alguns reforços, inclusive, já chegaram ao clube. O Rossonero acertou com o zagueiro Strahinja Pavlovic, do Red Bull Salzburg, e com o atacante espanhol Álvaro Morata, do Atlético de Madrid.
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico