Futebol Internacional

Milan avança por meia da seleção francesa

Youssouf Fofana - seleção frança
Foto: JAVIER SORIANO/AFP via Getty Images

O Milan deu um passo importante para contratar o meia Youssouf Fofana, do Monaco. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, jogador francês quer ir para Milão e já aceitou a proposta rossonera. Porém, ainda falta o acerto entre os clubes.

O Rossonero está em negociações com o Monaco, mas a tarefa não será tão simples. Recentemente, o clube francês recusou uma oferta de 30 milhões de euros (R$ 175,4 milhões) do Nottingham Forest e não deve pedir pouco para liberar Fofana, de 25 anos.

Youssouf Fofana - Monaco (tem acordo com o Milan)

Fofana, do Monaco, já tem acerto com o Milan | Foto: VALERY HACHE/AFP via Getty Images

Youssouf Fofana é titular e peça importante da equipe do Monaco. Ele atuou em 32 partidas da Ligue 1, onde marcou quatro gols e deu quatro assistências. Aliás, o meia também fez parte do elenco da seleção francesa que disputou a Eurocopa, atuando em três jogos da competição.

Milan quer fazer mercado forte

Além de Fofana, o Milan negocia outras contratações. O Rossonero encaminhou um acordo pelo brasileiro Emerson Royal, lateral-direito do Tottenham.

Em busca de um atacante para ser titular, o clube italiano também tenta convencer o espanhol Álvaro Morata a deixar o Atlético de Madrid.

+ Ibra confirma permanência de Theo Hernández

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *