A briga no Milan parece ter ganhado força nos últimos dias. De um lado, o treinador português, Paulo Fonseca. Do outro, dois dos principais jogadores do time, o lateral Theo Hernández e o atacante, Rafael Leão. Até resposta a um comentarista ex-jogador, aconteceu e esquentou o dia a dia da equipe.
Confusão no Milan
Tudo começou após a foto da dupla, Theo e Leão, parada, do outro lado do gramado, enquanto Paulo Fonseca dava instruções ao restante do time. Decerto, as especulações davam conta de um racha no elenco do clube em pouquíssimo tempo de temporada.
Portanto, Paulo Fonseca acabou de chegar aos rossoneros e mudou a forma da equipe jogar, o que não agradou alguns torcedores.
Theo e Leão responderam a polêmica, dizendo que ambos tinham acabado de entrar na partida e por isso, não tinham motivo para ouvir as instruções. Os jogadores estavam no banco e, aos 70 minutos, entram em campo. A parada para a fala de Paulo aconteceu aos 72 minutos, dois minutos após.
Veja também
Jamal Lewis: quem é o irlandês do São Paulo?
Raphinha é comparado a Rivaldo por bom momento no Barcelona
Leão respondeu a ex-jogador
Recentemente, o ex-jogador e atual comentarista de uma televisão italiana, Paolo Di Canio, fez duras críticas a Rafael Leão. O ex-atacante chegou a dizer que a atitude do português foi uma “vergonha” e que se fosse seu companheiro, teria “esmurrado”.
Decerto, Rafael não deixou barato e respondeu Di Canio com uma simples foto. Paolo teve, durante a carreira, ligações com o fascismo italiano e já comemorou fazendo o polêmico sinal nazista de Adolf Hitler. Com esta foto e o uso de reticências, Leão esquentou ainda mais a briga na Itália.