A eliminação na Copa do Rei para o Alcoyano, clube da Terceira Divisão da Espanha, abriu a crise. O Real Madrid convive com críticas e pressão e um dos jogadores no olho do furacão é o brasileiro Vinicius Júnior.
O atacante, de 20 anos, voltou a ser titular do Real Madrid justamente contra o Alcoyano, mas não aproveitou a oportunidade. Ele desperdiçou a chance que teve para marcar, quando o placar apontava 1 a 0 para o Real Madrid. Pouco tempo depois, o clube merengue sofreu o empate. O brasileiro foi substituído por Asensio antes de começar a prorrogação.
LEIA MAIS! Zidane não cai agora, mas Real Madrid já definiu saída e não tem volta
O jornal “As”, da Espanha, destacou a queda de desempenho do brasileiro e apontou que, atualmente, ele está no fim da fila entre as opções ofensivas de Zidane no Real Madrid.
Vinicius Júnior enfrenta críticas no Real Madrid
A publicação recorda que o brasileiro iniciou a temporada bem, de forma promissora, mas que o atual momento é preocupante. O atacante não era titular desde 15 de dezembro, na vitória sobre o Athletic de Bilbao, pelo Campeonato Espanhol. Depois deste jogo, ele passou a ter poucos minutos em campo.
LEIA MAIS! Cristiano Ronaldo 760 gols: Top 20 dos maiores artilheiros da história
Na atual temporada, o atacante brasileiro soma 23 jogos e três gols marcados. A última vez que balançou a rede foi no dia 21 de outubro, na derrota do Real Madrid para o Shakhtar Donetsk, pela fase de grupos da Champions League.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar