Aubameyang está com a relação desgastada no Arsenal. O atacante, de 32 anos, foi afastado pelo técnico Mikel Arteta após episódio de indisciplina. Aubameyang, embora tenha contrato até 2023, tem futuro incerto.
A imprensa inglesa aponta para a possibilidade de uma possível transferência. Aubameyang pode estar em baixa no Arsenal, mas está valorizado no mercado da bola. Quatro clubes demonstraram interesse no atacante. Assim, ele pode ser um dos principais nomes da janela de janeiro.

Aubameyang pode mudar de ares | Foto: Julian Finney/Getty Images
Aubameyang surgiu no radar de Barcelona, Newcastle, West Ham e Juventus. Estes foram os clubes que demonstraram interesse no atacante nas últimas semanas. O Barça, entretanto, já virou as baterias para Morata, um pedido de Xavi Hernández.
Relacionadas
O atacante do Arsenal não entra em campo desde o início de dezembro. Além da punição com a perda da faixa de capitão, ele foi colocado de lado por Arteta. O que pode significar um possível adeus em breve.
MAIS! Tuchel reprova desabafo de Lukaku no Chelsea e tenta contornar crise
Auba está no Arsenal desde a temporada 2017/2018. Ele não demorou a virar referência do time. Entretanto, passou a conviver com críticas na última temporada. O relacionamento azedou de vez recentemente.
Você Também pode gostar
- Saka retorna ao Arsenal após mais de três meses lesionado
- Arsenal alcança cinco recorde após massacre sobre o PSV pela Champions
- Arsenal perde mais um atacante por lesão e terá problemas no setor ofensivo
- Martinelli sofre lesão e vira dor de cabeça para o Arsenal
- Guardiola responde provocação de jovem do Arsenal a Haaland
- Técnico do Arsenal pede reforços para suprir lesões de Saka e Gabriel Jesus