Publicidade

O Barcelona precisa desenrolar uma negociação que envolve três partes para dar a Xavi Hernández quem ele considera um dos melhores centroavantes do mundo. O alvo do Barça é Álvaro Morata. Uma ponta da operação deve ser superada sem problemas. Segundo “Catalunya Ràdio”, a Juventus vê com bons olhos o interesse do Barcelona pelo jogador.

Morata está emprestado à Juventus até o fim da temporada. O clube italiano tem opção de compra. Entretanto, não pretende exercê-la. Além disso, com altos e baixos do centroavante, romper o vínculo agora é uma possibilidade que agrada.

Morata Juventus Barcelona Morata é o principal alvo do Barcelona | Foto: Marco Luzzani/Getty Images

O Barcelona, assim, precisa se acertar com o Atlético de Madrid, que tem os direitos de Morata. Griezmann pode ser a chave para o sucesso. O atacante francês está emprestado pelo Barcelona ao Atlético de Madrid. Existe uma opção de compra no acordo. O Atlético, assim, poderia cobrar o mesmo valor por Morata.

Relacionadas

Dembélé Barcelona

Publicidade

Segundo a imprensa espanhola, a negociação com Morata vai ser tranquila. O centroavante está disposto a reduzir o salário para ir para o Barça. Além disso, conhece parte do elenco, por atuar junto pela seleção.

MAIS! Roma busca ajustes com Arsenal para dar reforço a Mourinho

Morata se tornou prioridade do Barcelona para a janela de janeiro. O técnico Xavi Hernández entrou em contato com centroavante. O Barça, agora, busca viabilizar a contratação. O aval da Juventus deve conseguir.

Comentários