Publicidade

O destino de Pogba movimenta o mercado da bola. O astro francês está em fim de contrato com Manchester United. A possibilidade de assinar com outro time, sem custos de transferência entre clubes, é um atrativo a mais. Entretanto, um concorrente está tirando o time de campo.

Segundo o “Le Parisien”, o nome de Pogba perdeu força no Real Madrid. O plano merengue é centrar os esforços por Mbappé e deixar a possibilidade do volante francês de lado. O Real também Haaland no radar.

Pogba Manchester United Pogba tem futuro incerto | Foto: Michael Regan/Getty Images

Assim, ainda segundo o jornal francês, Pogba fica com dois grandes interessados no mercado da bola. A Juventus e o PSG são os principais cotados no momento. Inclusive, Mino Raiola, empresário do craque, conversou com os dois clubes.

Relacionadas

Morata Juventus
Thomas Tuchel Chelsea
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

O Manchester United deseja renovar com Pogba. Entretanto, o assunto virou uma novela. O clube inglês se esforça financeiramente, mas, até agora, não teve resposta positiva por parte do volante francês.

MAIS! Roma busca ajustes com Arsenal para dar reforço a Mourinho

Pogba tem uma trajetória de altos e baixos com a camisa do Manchester United. Segundo a imprensa inglesa, ele só vai tomar uma decisão sobre o futuro ao fim da temporada. Juventus e PSG estão prontos para dar o bote.

Comentários