Cristiano Ronaldo foi contratado pela Juventus com um propósito: fazer o time voltar a ganhar a Champions League. Assim a derrota de 2 a 1 para o Porto na tarde de quarta-feira, pela rodada de ida das oitavas de final da competição continental, fez aumentar a pressão sobre o craque português. O resultado só não foi pior que o desempenho do português, poucas vezes notado em campo.

Cristiano Ronaldo não teve vida fácil contra o Porto (Foto: Uefa)
Com Morata e Chiesa assustando mais a defesa portuguesa do que Cristiano Ronaldo, o craque português foi alvo de críticas. A Juventus vem passando a impressão de que vê chegar ao fim uma fase em que dominou completamente o Campeonato Italiano e ameaçou ganhar a Europa. O problema é a Juventus contratou CR7 justamente para melhorar a capacidade do time.
LEIA MAIS! PSG define valor se Mbappé não renovar
Juventus foi eliminada pelo Lyon

Cristiano Ronaldo deixou o jogo contra o Porto preocupado (Foto: Uefa)
No ano passado a Juventus caiu nas oitavas de final. O Lyon a eliminou. Assim como após o jogo com o Porto, a imprensa cobrou CR7. Agora o time escapou por muito pouco de perder por 2 a 0 para o Porto na ida. O gol “achado” no fim do jogo deu um novo gás para os italianos. Mas ainda há muito a se conquistar.
LEIA MAIS! Mbappé aumenta a lista: os hat-tricks desta edição da Champions League
As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 9 de março, em Turim. Por conta do gol marcado como visitante, a Juventus se garante com um simples 1 a 0. Mas o que se espera é que Cristiano Ronaldo volte a chamar a responsabilidade, como fazia no Real Madrid.
Você Também pode gostar
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
- Juventus demite Thiago Motta e já anuncia substituto
- Henry coloca Raphinha como favorito à Bola de Ouro: ‘Temos que falar desse cara’
- Cristiano Ronaldo ‘empata’ número de gols antes e depois dos 30 anos
- Thiago Motta diz estar ‘envergonhado’ com eliminação da Juventus
- Benzema discorda de Cristiano Ronaldo e aponta brasileiro como o melhor da história