Publicidade

A eliminação na Champions League pode ser o golpe derradeiro para o PSG perder Mbappé para o Real Madrid. Pelo menos esta é a visão de Nicolas Anelka, que conhece os dois clubes.

O ex-atacante defendeu PSG e Real Madrid e analisou a situação de Mbappé após a queda do clube francês para o rival merengue. A expectativa pelo futuro do craque aumenta.

Mbappé Real Madrid PSG Champions League Anelka vê Mbappé a caminho do Real Madrid | Foto: JAVIER SORIANO/AFP via Getty Images

– Para mim, ele já tinha decidido, mas se existia alguma dúvida, o resultado irá pesar na balança a favor da sua saída. Não vejo nada que possa fazer com que fique – declarou Anelka, ao “Le Parisien”.

Relacionadas

Maurcio Pochettino PSG
Donnarumma PSG
Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League

Publicidade

Mbappé está em fim de contrato com o PSG. O Real Madrid conta os dias e está com as portas abertas para recebê-lo. Entretanto, o Paris Saint-Germain ainda não perdeu a esperança, mesmo com a eliminação.

Nova punição a Abramovich: Chelsea tem conta bancária congelada

Renovar com Mbappé é uma questão de estado para o PSG. Antes do começo da temporada, o clube francês recusou um caminhão de dinheiro do Real Madrid. A oferta merengue foi de 200 milhões de euros.

Publicidade

MAIS! Juventus já sabe valor para tirar volante do Arsenal

O PSG, agora, eliminado do maior objetivo da temporada e com vantagem confortável, de 17 pontos, na liderança do Campeonato Francês, deve concentrar os esforços nas últimas cartadas para tentar manter Mbappé.

Comentários