Alguns torcedores brasileiros se animaram com a eliminação do Manchester City na Champions League. Isso porque a CBF dá sinais de que pode contratar um técnico estrangeiro para a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2022. Com um desgaste de Pep Guardiola no clube inglês, o caminho poderia estar aberto. Mas não é bem assim. A eliminação do City não altera as chances de Guardiola assumir a Seleção Brasileira.
Guardiola ficou sim muito abalado com a queda para o Real Madrid. Principalmente da forma como ela veio. O time ingleses se classificava até os 45 minutos do segundo tempo, quando levou a virada. Apesar disso ele deixa claro que não pretende deixar o clube britânico.
– Estávamos perto da vaga, eles sabem, nós sabemos, mas o importante é que podemos tentar novamente na próxima temporada, e depois novamente – disse Guardiola, deixando claro que a saída do City não faz parte de seu horizonte.
Relacionadas
Nas vezes em que a Seleção Brasileira aparece em seu caminho, Guardiola foge.
– O Brasil conta com treinadores muito competentes – disse o comandante.
Na CBF a eliminação do City não gerou nenhuma mudança na forma de se pensar a Seleção Brasileira. Tite só vai deixar o posto em dezembro, após a disputa da Copa do Mundo do Catar. Qualquer definição só vai sair após o torneio.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
Comentar