Publicidade

O nome de Neymar já aparecia no noticiário do Barcelona e deve aumentar com a eliminação do PSG para o Manchester City, na semifinal da Champions League. O Barça sonha com o retorno do craque brasileiro.

De acordo com jornal “As”, da Espanha, o Barcelona acredita na possibilidade de contratar Neymar. Para o presidente Joan Laporta, o retorno do craque brasileiro teria três aspectos positivos. O primeiro, aumentaria o valor da marca do Barça. O segundo, melhoraria o nível do elenco. Já o terceiro envolve Messi: um argumento para convencê-lo a renovar contrato.

Neymar PSG Barcelona Barcelona está de olho em Neymar | Foto: Imago Images

Neymar tem contrato com PSG até 2022. Por enquanto, nada de renovação. A imprensa espanhola, inclusive, já publicou que ele retardou a assinatura com clube francês para dar tempo e chance para o Barcelona se mobilizar.

Relacionadas

Publicidade

O “As” acrescenta que Joan Laporta se reuniu com empresário Pini Zahavi, em março, e um dos assuntos foi Neymar. Zahavi atuou na transferência do brasileiro para o PSG. O clube francês, por sua vez, não deve facilitar, mas fica pressionado pelo pouco tempo de vínculo do astro. Segura Neymar até 2022 com o risco de vê-lo sair de graça? Ou negocia o craque na próxima janela?

O Barcelona começa a olhar para o mercado da bola. O clube aguarda o resultado da auditoria financeira para saber a real situação econômica. De qualquer maneira, a estimativa, com venda de atletas, é que o Barça possa chegar a ter 100 milhões de euros (R$ 654 milhões) para investir em reforços, segundo o “La Vanguardia”.

Comentários