O goleiro Ederson foi cortado da Seleção Brasileira por conta de uma lesão. O goleiro apresentou um trauma no osso do pé esquerdo, após a partida de empate contra o Chelsea, no último domingo (12). Para seu lugar, Bento, do Athletico Paranaense, foi convocado.
No meio do segundo tempo, Ederson pediu atendimento para o pé, reclamando de dores. Durante todo o restante do segundo tempo, o goleiro apresentou cara de dor e uma dificuldade para andar. Logo após a partida, o brasileiro realizou exames que apresentaram a lesão.
Ederson pode perder partidas importantes
O Manchester City ainda não se manifestou de forma oficial sobre a lesão e por enquanto, não se sabe sobre a gravidade do caso. Pelo corte da Seleção Brasileira, onde é titular, o caso precisará de um cuidado maior.
Os citizens ficarão sem jogar por 12 dias, só voltando em campo no dia 25/11, contra o Liverpool, dentro do Etihad Stadium. O tempo de recuperação será importante para o goleiro, que três dias depois do clássico contra os reds, já terá rodada da Liga dos Campeões.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
Comentar