Futebol Internacional

É saudade que fala? Vestiário do Barcelona sonha com retorno de Neymar

Neymar Champions League
No frio da Alemanha, Neymar tenta um lençol para Sané | Foto: PSG / Divulgação

Neymar deixou saudade no Barcelona. De acordo com “Mundo Deportivo”, o vestiário do Barça continua esperando e sonha com um retorno do craque brasileiro. Os antigos companheiros de Neymar desejam novamente jogar ao lado dele.

Neymar Champions League

No frio da Alemanha, Neymar tenta um lençol para Sané | Foto: PSG / Divulgação

A publicação acrescenta que o elenco prefere o retorno de Neymar, em detrimento de contratações como a de Wijnaldum e Depay, que podem reforçar o Barcelona na próxima temporada. É que a avaliação é que, com o craque brasileiro, o Barça teria mais chances de voltar a ganhar a Champions League.

Barcelona de olho na situação de Neymar

A diretoria do Barcelona está atenta a Neymar. O processo de renovação de contrato do brasileiro com o PSG paralisou. O vínculo atual vai até 2022. Recentemente, a imprensa internacional noticiou que o astro voltou a acenar para o Barça.

LEIA MAIS! Real Madrid x Barcelona: relembre 10 momentos de rivalidade à flor da pele

O PSG deseja concretizar a renovação de Neymar, mas vai ficando pressionado. Se o brasileiro não ampliar o vínculo, o clube francês pode se ver obrigado a negociá-lo na próxima janela de transferências para recuperar parte do investimento e não vê-lo sair de graça.

MAIS! Não tem para CR7 e nem Messi: a estatística que Neymar lidera na Champions desde 2013

O cenário atual faz surgir a possibilidade de uma composição que envolva trocas de jogadores. O PSG se interessa por Dembélé, do Barcelona. Griezmann também poderia ser uma moeda de troca na negociação.

LEIA MAIS! Mbappé decide não renovar com o PSG e quer ir para o Real Madrid

O Barcelona, por sua vez, precisa abrir espaço na folha salarial para comportar um craque do tamanho de Neymar. Além disso, o brasileiro teria de retirar o processo contra o clube, que envolve cobrança de luvas, para retornar à Espanha.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *