Publicidade

O futuro de Mbappé ganhou um novo capítulo. De acordo com a TV espanhola “Deportes Cuatro”, o craque francês decidiu não renovar contrato com o PSG. Mbappé quer ir para o Real Madrid.

Mbappé Champions League Real Madrid

Mbappé pode mudar de ares no próximo mercado da bola | Foto: PSG / Divulgação

O astro francês tem contrato com PSG até 2022. Até agora, não aceitou a proposta de renovação. O craque já declarou que precisa refletir sobre o futuro e qual seria o próximo passo na carreira. De acordo com “Deportes Cuatro”, a decisão aponta para o Real Madrid.

MAIS! Mbappé supera Henry: os franceses com mais gols no mata-mata da Champions League

Publicidade

A vontade de Mbappé é ir para o clube merengue já na próxima temporada, acrescenta a TV. O Real quer contratá-lo, mas vai com calma. A estratégia é esperar o PSG desistir de renovar e colocar o craque à venda.

MAIS! Não tem para CR7 e nem Messi: a estatística que Neymar lidera na Champions desde 2013

O Real Madrid pretende negociar abertamente com PSG e com Mbappé. O clube francês, para evitar que o craque saia de graça em 2022, pode optar por vendê-lo na próxima temporada.

Real Madrid vai esperar o PSG para dar o bote em Mbappé

Publicidade

De acordo com “Deportes Cuatro”, o Real Madrid já sabe qual proposta irá fazer ao PSG e a Mbappé, mas vai esperar a sinalização do clube francês para de fato investir no craque.

MAIS! Saiba o motivo que levou um bandeirinha a pedir o autógrafo de Haaland

Mbappé é o sonho de consumo do Real Madrid, que mira um novo galáctico para ser o principal nome do time por anos. Outro nome neste “estilo” é de Erling Haaland, centroavante do Borussia Dortmund. O Real Madrid deve movimentar o próximo mercado da bola.