Em baixa na Juventus e com contrato até 2022, Dybala pode ser usado como moeda de troca pelo clube italiano. E um cenário aponta para um modelo de negócio que a Juve já desenvolveu com o Barcelona recentemente: trocar jogadores. De acordo com “Tuttosport”, há uma possibilidade de troca de Dybala por Dembélé.
O atacante francês, de 23 anos, tem contrato com o Barcelona até 2022. A trajetória dele pelo clube é cercada de altos e baixos e de lesões. Dembélé chegou ao Barça logo após a ida de Neymar para o PSG, na temporada 2017/2018.
LEIA MAIS! Barcelona se permite sonhar e mostra otimismo por Haaland
O modelo de negócio é conhecido por Juventus e Barcelona. Nesta temporada, os clubes acertaram a troca de dois meio-campistas. Pjanic deixou a Itália e rumou para o Barça, enquanto o brasileiro Arthur se despediu da Espanha e partiu para a Juve. Agora, surge a possibilidade de uma troca de Dybala por Dembélé.
MAIS! Manchester City, PSG e Bayern de Munique aumentam lista de interessados em Odegaard
Dybala deve deixar a Juventus
O cenário atual aponta para um adeus de Dybala à Juventus. O argentino e o clube italiano não se acertaram na hora de renovar o contrato, o que virou uma novela. Além disso, o meia-atacante perdeu protagonismo nesta temporada, sofrendo com lesão.
Dybala, de 27 anos, tem mercado. O Chelsea é apontado como interessado. Além disso, ele pode ser usado como moeda de troca – já surgiu a possibilidade de ser por Icardi, do PSG.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar