Publicidade

O pedido de Martin Odegaard ao Real Madrid para ser emprestado para poder jogar funcionou e pode se refletir no mercado da bola. O meia norueguês era pouco aproveitado por Zidane e decidiu mudar de ares. No Arsenal, Odegaard é titular e está em alta. A lista de interessados aumentou. Agora, de acordo com “Sport”, Manchester City, PSG e Bayern de Munique também estão de olho nele.

Odegaard Arsenal Odegaard está em alta | Foto: Imago Images

Odegaard tem contrato com o Real Madrid até 2023 e uma multa rescisória de 350 milhões de euros (R$ 2,3 bilhões). O clube merengue gosta do meia e pretende que ele seja um dos pilares do time, mas o mercado da bola é dinâmico. Nada impede que uma oferta irrecusável faça o Real balançar.

LEIA MAIS! Barcelona se permite sonhar e mostra otimismo por Haaland

Publicidade

O Arsenal deseja manter Odegaard, mas sabe que o cenário não é dos mais fáceis, seja pelos planos do Real Madrid e agora pelo interesse de outros gigantes no mercado da bola.

Odegaard está em alta

Aos 22 anos, Odegaard se vê valorizado no mercado da bola. Ele já mostrou o desejo de ser protagonista – o pedido para ser emprestado até o fim da temporada reforça esta ideia. Uma nova mudança de ares pode ajudar neste sentido.

LEIA MAIS! Com Abramovich generoso, Chelsea prepara bote por Haaland e mais três reforços

Publicidade

Odegaard disputou apenas nove jogos pelo Real Madrid nesta temporada, o que fez com que pedisse para ser emprestado. Ele retornou ao clube nesta temporada, após quatro anos de empréstimos (defendeu o Heerenveen e Vitesse, da Holanda, e a Real Sociedad).

LEIA MAIS! Barcelona e Real Madrid fazem clássico por jovem craque espanhol

Pelo Arsenal, ele tem 12 jogos e dois gols. E, agora, uma lista de interessados no mercado da bola.