Mesmo com Mbappé caminhando para avisar que não vai aceitar a prorrogação de contrato com o PSG, o dono do clube, Al-Khelaifi, não joga a toalha. O bilionário já tem nas mãos a estratégia para demover o craque de sair do Parc dos Princes.
O dono do PSG não vai mais insistir até que a competição comece. Mas está agindo no mercado para formar um time muito mais competitivo do que o visto até aqui. Nesse ponto a manutenção de Neymar, já definida há algumas semanas, vai ajudar.
Os dois já são suficientes para deixar o PSG um time temido. Mas somente isso não é suficiente, pois foi a falta de poder de competitividade que fez o time francês cair para Bayern de Munique e Manchester City nas duas últimas edições da Champions League.
MAIS! Mbappé não vai renovar com o PSG
Al-Khelaifi pretende agir firme no mercado. Trabalha com três nomes. Paul Pogba, volante do Manchester United, e Cristiano Ronaldo são os nomes que ele age no sentido de tentar convencer Mbappé de que sair do clube é um mau negócio. Além disso ainda há quem garante que Lionel Messi está nos planos.
O dirigente ainda pretende reforçar o setor defensivo, que tem no goleiro Keylor Navas e no zagueiro Marquinhos os únicos jogadores realmente confiáveis. A defesa parisiense foi alvo de fortes críticas na temporada.
Relacionadas
A partir de janeiro Mbappé já fica livre para assinar pré-contrato com outro clube. Mas a possibilidade disso acontecer vai depender de como ele esteja no PSG. Assim Al-Khelaifi aposta que um time forte vai manter o craque.
Comentar