Publicidade

O PSG vai precisar fazer, de cara, uma escolha para a próxima temporada. Quem será o goleiro titular do time? O rodízio feito pelo técnico Mauricio Pochettino não agradou aos dois principais nomes do elenco. Agora, foi a fez de Gianluigi Donnarumma dar o recado para o PSG.

Contratado nesta temporada, Donnarumma revezou como titular com Keylor Navas. O costarriquenho já havia demonstrado insatisfação com o rodízio, além de pedir o fim da prática. O italiano acompanha o companheiro.

Donnarumma PSG Donnarumma dá recado para o PSG | Foto: Imago Images

– Tenho boa relação com o Keylor, entendemos a situação, mas foi difícil para mim e para ele também. Digamos que conseguimos levar bem. Mas acho que certamente não será assim (na próxima temporada). O clube fará sua escolha – declarou Donnarumma, à “AFP”.

Relacionadas

Mbappé PSG
Lewandowski
Dybala

Publicidade

Donnarumma foi titular do PSG em 23 jogos, enquanto Keylor Navas atuou em 25 partidas. O “equilíbrio” não agradou aos dois. Assim, o Paris Saint-Germain vai precisar acabar com o rodízio na próxima temporada.

Porta na cara! Manchester United leva ‘toco’ no mercado da bola

Segundo a imprensa francesa, pode sobrar para Keylor Navas. O PSG vai optar por Donnarumma. Assim, está disposto a negociar o goleiro costarriquenho, de 35 anos.

Comentários