A trajetória de Domènec Torrent à frente do Galatasaray não deve durar muito. O técnico, ex-Flamengo, sofre com críticas pelo desempenho no clube. Além disso, não está bem na fita com os candidatos à presidência do time turco.
– Torrent não está nos nossos planos de médio a longo prazo. A equipe profissional que vai comandar o departamento de futebol tem uma lista de candidatos com DNA compatível com o do Galatasaray – declarou o candidato Esref Hamamcioglu.

Domènec Torrent pressionado no Galatasaray | Foto: JOSEP LAGO/AFP via Getty Images
Já Metin Ozturk, o outro candidato, foi mais comedido. Entretanto, ele também sinalizou que tem preferência para o cargo de técnico do Galatasaray.
Relacionadas
– Temos de esperar o fim da temporada. O técnico que temos agora tem resultados ruins, mas existe um contrato em vigor. O mais importante é que o Galatasaray avance. Se houver uma troca de comando sob nosso mandato, gostaria de ter um técnico turco – declarou Ozturk.
Com Lewandowski incerto, Bayern tem lista de substitutos
Domènec Torrent foi contratado pelo Galatasaray em janeiro. Até aqui, ele comandou o time em 13 jogos, com quatro vitórias, dois empates e sete derrotas. O técnico tem contrato até 2023. Contudo, a situação dele não é confortável.