O brasileiro Dodô, da Fiorentina, é um dos nomes em alta no mercado para a próxima janela de transferências. Além do Barcelona, o Atlético de Madrid também se mostrou interessado em contratar o atleta de 26 anos.
O jogador tem contrato com a Fiorentina até junho de 2027 um valor de mercado avaliado em 22 milhões de euros (R$ 147,82 milhões). Ele chegou ao clube italiano em 2022, vindo do Shakhtar Donetsk e vem sendo um dos pilares da equipe na atual temporada.

Nome do lateral Dodô vem sendo muito especulado no mercado (Photo by Gabriele Maltinti/Getty Images)
Contudo, caso o Atlético de Madrid não consiga fechar com o brasileiro, o clube já tem um “plano B” no radar: Jesús Areso, lateral do Osasuna. Contudo, o jogador tem proposta do Athletic Bilbao.
Não é só Dodô… Veja outros alvos do Atlético de Madrid
Além de Dodô, o Atleti também mira outros nomes de peso para a próxima temporada: Álex Baena (atacante do Villarreal), Cuti Romero (zagueiro do Tottenham), Enzo Fernández (meia do Chelsea) e Viktor Gyokeres (atacante do Sporting).
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid tenta a contratação de Chrisantus Uche
- Lamine Yamal multiplica salário em dez vezes e se torna o jogador mais bem pago do Barcelona
- Barcelona tem 3 nomes na mira para substituir Szczesny
- Barcelona tenta a contratação de Luis Díaz, do Liverpool
- Cotado no Barcelona, atacante Julián Álvarez define seu futuro
- Athletic Bilbao x Barcelona: onde assistir, horário e escalações
Comentar