A corrida por Haaland teve a “primeira volta” na Espanha. Após reunião com o Barcelona, Mino Raiola, empresário do atacante, e Alf-Inge Haaland, pai do artilheiro, também se reuniram com o Real Madrid, nesta quinta-feira. De manhã, Catalunha. À tarde, Madri. E assim esquenta a briga pelo craque do Borussia Dortmund.
Mino Raiola e Alf-Inge se reuniram com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. O clube merengue reforçou o interesse em Haaland, que é visto como estratégico nos planos do Real. A ideia é contratar um novo “galáctico”, com potencial para liderar o time por anos. Além do centroavante norueguês, Mbappé é outro sonho de consumo do Real Madrid.
LEIA MAIS! Negócio à vista? Empresário e pai de Haaland têm reunião com Barcelona
Real Madrid tem vantagem sobre o rival por Haaland
Em relação ao rival Barcelona, o Real Madrid tem como vantagem uma situação econômica melhor, além do bom relacionamento do clube merengue com o Borussia Dortmund.
LEIA MAIS! Cobranças no PSG e na seleção abrem as portas do Real Madrid para Mbappé
A corrida por Haaland começou na Espanha, mas não deve se restringir apenas por lá. O Manchester City, o Manchester United e o Chelsea são outros interessados no craque do Dortmund.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
Comentar