Futebol Internacional

Negócio à vista? Empresário e pai de Haaland têm reunião com Barcelona

Haaland Borussia Dortmund
Haaland alcançou a marca no clássico com Bayern | Foto: Borussia Dortmund / Divulgação

O Barcelona pode ter dado o primeiro passo na tentativa de contratar Erling Haaland. Nesta quinta-feira, Mino Raiola, empresário do atleta, e Alf-Inge Haaland, pai do centroavante, desembarcaram na Catalunha e se reuniram com Barça, mostrou o jornal “Sport”. O Barcelona pode entrar em um clássico com o Real Madrid. Os representantes de Haaland também se reuniram com o clube merengue.

Haaland Borussia Dortmund

Haaland é sonho de consumo do Barcelona | Foto: Borussia Dortmund / Divulgação

De acordo com o jornal, a reunião já estava programada desde que Joan Laporta ganhou a eleição presidencial do Barcelona. Haaland é o sonho de consumo de Laporta no mercado da bola.

LEIA MAIS! Agüero livre no mercado da bola! Veja 30 feras que vão ficar sem contrato já em julho

O empresário e o pai de Haaland, acrescenta o “Sport”, gostariam que a reunião fosse confidencial, mas foram flagrados no aeroporto, na chegada a Catalunha. Na conversa, o Barcelona demonstrou a vontade de contratar o centroavante do Borussia Dortmund.

LEIA MAIS! Cobranças no PSG e na seleção abrem as portas do Real Madrid para Mbappé

Barcelona se movimenta por Haaland

Os representantes de Haaland se mostraram abertos à possibilidade de o artilheiro ir para o Barcelona, mas tudo depende do preço que o Dortmund vai querer. O Barça demonstra otimismo e já deu o primeiro passo.

LEIA MAIS! Koeman tem uma séria decisão a tomar e ela envolve Lionel Messi

Haaland é um dos atletas mais cobiçados no mercado da bola. Além do Barcelona, Real Madrid, Manchester City, Manchester United e Chelsea têm interesse. A corrida pelo centroavante promete.

LEIA MAIS! Ex-goleiro Júlio César quer levar David Luiz para o Benfica

O Borussia Dortmund sabe que Haaland está valorizado. De acordo com a “ESPN”, o clube alemão deseja 180 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) para liberar o centroavante.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *