Ángel Di María já pensa na Copa do Mundo do Catar, que começa em 20 de novembro próximo. Mas por enquanto ele se recupera da lesão no bíceps femoral da perna direita, ocorrida contra o Maccabi Haifa, pela Champions League. O argentino, que está fora desde que se machucou em 11 de outubro, irritou os torcedores da Juventus com um post no Instagram. Na publicação, ele anuncia suas novas chuteiras da Copa do Mundo.
Alguns torcedores da Juventus o repreenderam por pensar mais na Argentina e na Copa do Mundo do que em seu clube, pelo qual jogou apenas 334 minutos em sete jogos. Em suas aparições soma um gol e três assistências.
Ver essa foto no Instagram
Leia também
Di María vira o ídolo ‘preferido’ dos bandidos europeus
“Pense na Juve, Angel, você jogou quatro partidas em três meses”, repreendeu um seguidor. “Você veio a Turim de férias por sete milhões para jogar dois jogos em três meses”, disse outro a ele. “Foco na Juve, Angel”, postou mais um.
Di María e as “pragas”
As críticas foram subindo de tom até chegarem aos insultos. “Juve paga seu salário, seu merda”, um seguidor o lembrou. “Pense em brincar, que você é um palhaço que só pensa em dinheiro!” Outro o insultou. “Vamos torcer para que ele perca esta Copa do Mundo”, vieram desejar-lhe.
Relacionadas
“Uma pergunta, mas por que diabos você veio para a Juventus e, acima de tudo, quem o procurou, podemos descobrir? Faça-nos um favor, depois que a Copa do Mundo acabar, não precisamos de jogadores que só pensam em seus próprios interesses como você que, por enquanto, ganha 23.000 euros por minuto, o que a grande maioria dos italianos ganha em dois anos! Um pouco envergonhado, não é?” Outro seguidor o repreendeu.