Ángel Di María vai reforçar a Juventus. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube italiano definiu a contratação do atacante argentino, de 34 anos.
Di María é aguardado na Itália ainda nesta semana. Assim, chega ao fim uma novela no mercado da bola. A negociação entre o argentino e a Juventus se arrastou e por pouco não subiu no telhado.

Di María vai para a Juventus | Foto: ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images
Segundo a imprensa italiana, a Juventus chegou a desistir de Di María em função da demora em receber a resposta para a proposta. Além disso, a imprensa espanhola apontou que a preferência do argentino era o Barcelona.
Relacionadas
Di María deixou o PSG após sete temporadas e ficou livre no mercado da bola. O clube francês optou por abrir mão do atacante argentino. O contrato dele com a Juventus será de um ano.
Juventus vai dar balão no Barcelona e levar joia do Bayern de Munique
O clube italiano vai aproveitando as oportunidades de mercado. Paul Pogba, que deixou o Manchester United, tem acordo para voltar para a Juventus.
Você Também pode gostar
- Celta de Vigo x Juventus: onde assistir, escalações e horário pela Liga Europa
- Em alta no Palmeiras, Giay entra na mira de três gigantes do futebol italiano
- Cagliari x Juventus: onde assistir ao vivo, horário e escalações pelo Campeonato Italiano
- Falta de protagonismo pode tirar meio-campista da Juventus; entenda o cenário
- Juventus encaminha a contratação de meia do Manchester City
- Juventus anuncia a contratação do goleiro Neto, ex-Botafogo



