Publicidade

Em rota de colisão com o técnico Gasperini, o argentino Alejandro Papu Gómez deve deixar a Atalanta em janeiro, quando se abre a janela de transferências. Inter de Milão, Milan e Roma estão de olho na situação do atleta. E Di María também. De acordo com a “La Gazzeta dello Sport”, o argentino do PSG quer levar o compatriota para o clube francês.

Papu Goméz é o baixinho mais carismático do futebol italiano (Foto: site Atalanta) Papu Goméz deve deixar a Atalanta em breve | Foto: site Atalanta / Divulgação

Papu Gómez, de 32 anos, deseja sair da Atalanta e continuar no futebol europeu. O meia-atacante argentino espera até mesmo uma liberação sem custos, pois ao longo da carreira recusou ofertas para deixar o clube italiano.

LEIA MAIS! Neymar não joga mais em 2020 e PSG projeta volta em clássico

Publicidade

O meia-atacante argentino está na Atalanta desde a temporada 2014/2015, mas a trajetória dele no clube se aproxima do fim depois de desentendimento com técnico Gian Piero Gasperini.

A confusão de Papu Gómez na Atalanta

O meia-atacante é um dos principais nomes da Atalanta. Porém, o clima azedou com o técnico Gasperini. Papu e o treinador tiveram um desentendimento. O jogador não cumpriu uma ordem tática.

LEIA MAIS! Eliminação do PSG na Champions League coloca Mbappé no Real Madrid

Publicidade

Gasperini e Papu discutiram antes e durante o jogo da Atalanta contra o Midtjylland, pela Champions League. De acordo com a “Gazzeta dello Sport”, os dois chegaram a brigar no vestiário.

LEIA MAIS! Contrapeso? Dybala e Lautaro se incomodam com notícias sobre João Félix

Desde então, o clima é pesado e indica uma saída de Papu Gómez. O próprio Gasperini espera uma resolução do caso. O nome do argentino começa a movimentar o mercado da bola.