Publicidade

O interesse da Juventus e da Internazionale na contratação do meia português João Félix parece estar repercutindo mal nos dois clubes. Principalmente porque dois craques não gostaram nada de serem envolvidos no negócio com o Atlético de Madrid, dono dos direitos federativos do lusitado. Os atacantes argentinos Lautaro Martínez, da equipe milanesa, e Paulo Dybala, da Velha Senhora, estão revoltados.

João Felix se destacou e abriu o placar da partida João Felix é alvo de Juventus e Inter. Mas gerou polêmica (Foto: Getty Images)

Na terça-feira o site ‘Calciomercato’ revelou que Juventus e Inter procuraram o Atlético de Madrid. Mas os dois clubes não possuem bala na agulha para comprarem os direitos federativos de João Félix. O craque lusitano está avaliado em 100 milhões de euros (cerca de R$ 618 milhões).

LEIA MAIS:

Publicidade

Acerto de Messi com PSG ocorreu em consulado do Catar, diz imprensa espanhola
Sem CR7, veja os craques mais valiosos das oitavas da Champions League

Assim, diante desta situação, os dois clubes aceitaram envolver jogadores no negócio, mas nomes capazes de empolgar o Atlético. A JUventus ofereceu Dybala, que já não vem bem no clube italiano há algum temnpo. A Internazionale acenou com Lautaro, que foi alvo do Barcelona há pouco tempo.

Dybala e Lautaro reclamam de serem contrapeso

Paulo Dybala e Lautaro Martinez se revoltam com interesse em João Félix (Foto: Getty)

O fato de os clubes tratarem os dois jogadores como contrapeso revoltaram eles. Segundo emissoras de rádio de Milão Lautaro procurou seus agentes em busca de explicações. Ele queria que os agentes cobrassem a diretoria da Inter.

Publicidade

Já Dybala vem manifestando há algum tempo a sua insatisfação com a maneira como vem sendo tratado pela imprensa e pela diretoria do clube de Turim. Assim a possibilidade de virar contrapeso apenas aumentou a sua revolta.

LEIA MAIS!

Neymar e Mbappé pede Dele Alli para PSG ganhar a Champions League
Técnico do PSG revela quando esperar ter Neymar

Publicidade

Se João Félix vai jogar no futebol italiano na próxima temporada ninguém sabe. Mas que a possibilidade já está mexendo com gigantes do Campeonato Italiano é uma realidade. A Bota pode tremer em breve.