A Argentina fechou a 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas com vitória sobre a Venezuela, nesta sexta-feira, por 3 a 0. Nicolás González, Di María, com um golaço, e Messi marcaram na La Bombonera.
Criticado na França – foi vaiado pelos torcedores do PSG -, Messi recebeu o carinho dos argentinos e foi ovacionado após fazer o terceiro gol, em que dominou com categoria no peito e tocou para o fundo da rede.
Com a vitória, a já classificada para Copa do Mundo e invicta Argentina chega a 38 pontos nas Eliminatórias. O Brasil lidera com 42 pontos.
Relacionadas
Na próxima rodada, a Argentina visita o Equador, nesta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília). O duelo com o Brasil, aquele suspenso após agentes da Anvisa aparecerem no gramado, ainda não tem data definida.
Haaland rejeita bolada do City e aguarda o Real Madrid
A Venezuela vai fechar as Eliminatórias na lanterna. Com dez pontos, não tem mais como alcançar a Bolívia, que tem 15. Na próxima rodada, a Venezuela recebe a Colômbia, que luta por vaga na repescagem, nesta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília).
Você Também pode gostar
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Messi considera jogar próxima Copa do Mundo
- Messi atinge nova marca na carreira
- Após hat-trick, Messi admite: ‘Estes podem vir a ser os últimos jogos’
- Técnico da Venezuela acredita em vitória contra a Argentina