O PSG está virando o jogo sobre o Real Madrid em relação a Mbappé. Segundo o “Sport”, o craque francês pensa em continuar por mais um ano no clube, algo considerado improvável há meses.
Ainda segundo a publicação, Mbappé tem dúvida sobre o momento certo de ir para o Real Madrid. Ele quer vestir a camisa merengue, mas não tem certeza se o melhor passo é ir para a Espanha na próxima janela.
Com 23 anos, Mbappé sabe que ainda tem muito pela frente e que tem tempo de sobra para realizar o desejo de defender o Real Madrid.
Relacionadas
A boa sintonia com Messi, que lhe ajuda a evoluir ainda mais, a Copa do Mundo e a percepção de que o projeto esportivo do Real Madrid, a curto prazo, é menos competitivo do que o do PSG são pontos que podem fazer Mbappé ficar.
MAIS! Milan planeja contrato de produtividade para Ibrahimovic
O Real Madrid ainda pode sofrer outro baque. É que Mbappé pode renovar por duas temporadas, embora pense em ficar mais um ano na França. Seria uma forma de o PSG não ficar de mãos vazias. Assim, o clube merengue precisaria pagar ao Paris Saint-Germain pela contratação, algo que não aconteceria se ele fosse para a Espanha na metade do ano.
Mbappé balança a favor do PSG
Neste fim de semana, Mbappé fez um carinho e uma sinalização de que o PSG está virando o jogo. O astro francês igualou o número de gols de Ibrahimovic pelo clube (156 gols) e agora está atrás apenas de Cavani. O uruguaio é o maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain, com 200 gols.
– Só me falta o Cavani para ser o maior artilheiro da história do PSG. Vamos ver o que acontece. Ser o maior artilheiro deste clube é algo que não se pode ignorar – declarou Mbappé.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar