O Brasil vai enfrentar a Argentina com um desfalque e tanto: Neymar está fora do clássico desta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), pelas Eliminatórias. O craque da Seleção sentiu dores na coxa esquerda e não viajou para San Juan, palco do duelo.
Neymar sentiu o problema no treino desta segunda-feira, nas instalações do Palmeiras. Como a Seleção Brasileira já está classificada para a Copa do Mundo, o craque foi liberado para voltar para Paris.
O PSG, por sua vez, liga o sinal de alerta e não vai ficar nada feliz. O clube francês já havia reclamado da convocação de Messi pela Argentina. O astro estava com um incômodo na coxa esquerda. Agora, vê Neymar sentir um problema.
Relacionadas
Na última Data-Fifa, por sinal, Neymar voltou ao PSG sentindo dores musculares e virou desfalque.
MAIS! Barcelona cresce os olhos para cima de ídolo do Chelsea
A nota da CBF sobre Neymar
“Após o treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta segunda-feira (15), o atleta Neymar Jr. queixou-se de dores na região do adutor da coxa esquerda.
Neymar Jr. relatou insegurança com a situação e por não haver tempo hábil para a realização de exames complementares, a comissão técnica optou por preservar o jogador que não viajará com a delegação da Seleção Brasileira para San Juan, local do jogo desta terça-feira (16) contra a Argentina.”
Você Também pode gostar
- Brasil ficará fora do top 3 no ranking da Fifa em 2024
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Jornal espanhol critica atitude de Neymar
Comentar