Publicidade

A crise financeira faz o Barcelona ficar cada vez mais atento às oportunidades no mercado da bola. O clube espanhol está de olho em mais uma. Segundo a “ESPN”, o Barça mira Azpilicueta, lateral-direito em fim de contrato com Chelsea.

O nome de Azpilicueta agrada a Xavi, novo treinador do Barcelona. Ele chegou a disputar poucos jogos com o lateral-direito na seleção espanhola. A versatilidade é um ponto forte de Azpilicueta. Ele também pode jogar como zagueiro.

Azpilicueta Chelsea Barcelona Azpilicueta está na mira do Barcelona | Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

O Barcelona vem apostando no expediente de contratar jogadores sem custos de transferências entre clubes. Foi assim que se reforçou com Eric García, Memphis Depay e Agüero e, nos últimos dias, Daniel Alves.

Relacionadas

Elif Elmas Napoli
Haaland Borussia Dortmund
Renato Sanches Lille

Publicidade

Azpilicueta tem uma trajetória de respeito com a camisa do Chelsea. São dez temporadas pelo clube inglês, do qual é ídolo. Entretanto, por enquanto, não há sinalização de renovação de contrato.

Arsenal pode dar o bote e buscar reforço no Manchester United

O Chelsea deseja manter Azpilicueta, de 32 anos. O espanhol é peça-chave do técnico Thomas Tuchel. Agora, o clube inglês vai precisar lidar com o interesse do Barcelona.

Comentários