Publicidade

O Brasil vai ter Messi pela frente no clássico com a Argentina, nesta terça-feira, às 20h30, em San Juan, pelas Eliminatórias para Copa do Mundo. O técnico Lionel Scaloni confirmou a presença do astro do PSG.

Contra o Uruguai, na última rodada, Messi começou no banco e foi acionado no segundo tempo, aos 31 minutos. Agora, vai comandar o ataque argentino contra o Brasil.

Messi Argentina Brasil Messi no banco contra o Uruguai | Foto: Conmebol

– Ele estava bem em nível físico, mas decidimos que era melhor jogar alguns minutos (contra o Uruguai). Para amanhã (terça-feira), está confirmado que vai jogar  – declarou Scaloni, nesta segunda-feira.

Relacionadas

Brasil x Argentina
Cristiano Ronaldo Portugal

Publicidade

O PSG que não vai gostar nada. O clube francês ficou na bronca com a convocação de Messi por entender que ele não tinha condições de jogo, pois se recuperava de um incômodo na coxa esquerda. O mesmo vale para Paredes. O volante, entretanto, é dúvida para o duelo com o Brasil.

Fortuna! O salário que Haaland quer conseguir no mercado da bola

A Argentina e o Brasil vão se encontrar após o polêmico duelo de setembro, em que agentes da Agência Nacional Vigilância Sanitária interromperam o clássico para obrigar que atletas argentinos cumprissem regras sanitárias. O jogo foi suspenso.

Publicidade

Arsenal pode dar o bote e buscar reforço no Manchester United

Já classificado para a Copa do Mundo, o Brasil lidera as Eliminatórias com 34 pontos, seis a mais do que a Argentina de Messi, segunda colocada.

Comentários