Publicidade

O centroavante Luis Suárez não é lembrado apenas pela carreira recheada de gols. O episódio da mordida em Chiellini, na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, é algo que acompanha o artilheiro. E ele pode ser parceiro de time do zagueiro italiano.

Segundo o jornalista Taylor Twellman, Suárez pode se juntar ao Los Angeles FC, da Major League Soccer, a liga norte-americana de futebol. Chiellini defende o clube.

Suárez Chiellini Suárez mordeu Chiellini na Copa de 2014 | Foto: DANIEL GARCIA/AFP via Getty Images

Além de ser parceiro de time do zagueiro italiano, ex-Juventus, o uruguaio pode formar dupla de ataque com Gareth Bale. O galês, assim como Chiellini, é outra contratação de impacto do clube norte-americano.

Relacionadas

Neymar PSG
Mathys Tel Bayern de Munique
Neto

Publicidade

Suárez está livre no mercado da bola. O Atlético de Madrid não quis renovar com o centroavante uruguaio, de 35 anos. O River Plate, da Argentina, por pouco não conseguiu contratá-lo. O Nacional, clube que o revelou, vem tentando acertar com o artilheiro.

Mourinho entra em ação por meia holandês do PSG

O Monza, da Itália, é outro clube interessado em Suárez. O artilheiro precisa definir a nova casa para intensificar a preparação de olho na Copa do Mundo do Catar, a partir de novembro.

Comentários