O centroavante Luis Suárez não é lembrado apenas pela carreira recheada de gols. O episódio da mordida em Chiellini, na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, é algo que acompanha o artilheiro. E ele pode ser parceiro de time do zagueiro italiano.
Segundo o jornalista Taylor Twellman, Suárez pode se juntar ao Los Angeles FC, da Major League Soccer, a liga norte-americana de futebol. Chiellini defende o clube.
Além de ser parceiro de time do zagueiro italiano, ex-Juventus, o uruguaio pode formar dupla de ataque com Gareth Bale. O galês, assim como Chiellini, é outra contratação de impacto do clube norte-americano.
Relacionadas
Suárez está livre no mercado da bola. O Atlético de Madrid não quis renovar com o centroavante uruguaio, de 35 anos. O River Plate, da Argentina, por pouco não conseguiu contratá-lo. O Nacional, clube que o revelou, vem tentando acertar com o artilheiro.
Mourinho entra em ação por meia holandês do PSG
O Monza, da Itália, é outro clube interessado em Suárez. O artilheiro precisa definir a nova casa para intensificar a preparação de olho na Copa do Mundo do Catar, a partir de novembro.
Você Também pode gostar
- Com gols de Suárez e Alba, Inter Miami tem vantagem na MLS
- Em fim de contrato, Suárez deixa renovação com Inter Miami: ‘Depende do clube’
- Suárez quebra silêncio e dispara contra Bielsa: ‘Separou todo o grupo’
- Suárez anuncia aposentadoria da seleção do Uruguai
- O bicho pegou! Messi e Suárez se envolvem em confusão com arbitragem e técnico rival
- Chiellini anuncia aposentadoria aos 39 anos