Zinedine Zidane não tem o perfil de ir para as entrevistas e desabafar. Sempre equilibrado, evita assuntos constrangedores ou que indiquem o menor sinal de conflito no clube. Mas as últimas ações do treinador revelam uma grande insatisfação com a diretoria do Real Madird. O motivo seria a deemora em renovar contratos que ele considera importantes no clube.
O zagueiro espanhol Sergio Ramos, o volante croata Luka Modric e o atacante espanhol Lucas Vázquez têm vínculo somente até junho de 2021. Em janeiro ficarão livres para assinar um pré-contrato com outro clube. Mas isso não tem servido de combustível para o Real Madrid ter pressa.
Leia também
Morte de Maradona é recheada de polêmicas e mistérios
Zidane sabe que a negociação com Sergio Ramos vai além do desejo do técnico, pois o jogador é uma espécie de mito no Santiago Bernabéu. Mas o treinador entende que justamente isso é o principal motivo para o clube agir com mais habilidade.
Zidane exige Modric
Modric é quem vem mais tirando Zidane do sério. O jogador deu entrevistas dizendo que gostaria de se aposentar no Real Madrid. O francês não consegue ver o time sem o croata em campo nos próximos anos. E até o momento o mlehor jogador da última Copa do Mundo sequer foi procurado para conversar.
O Real Madrid também não procurou Lucas Vázquez. Muito menos o volante argentino Nacho Fernández, que tem vínculo até 2022, portanto, com um pouco mais de folga para que negociações possam ser abertas.
Zidane vem evitando críticas públicas e muito menos cobranças internas. Mas fontes ligadas ao Real Madrid revelaram a emissoras de rádio de Madri que o técnico fica cada dia um pouco mais insatisfeito com a inércia da diretoria. Os próximos capítulos prometem…
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar