Ousmane Dembélé se pronunciou no dia em que o Barcelona decidiu afastá-lo e avisou para ele sair do clube em janeiro. O atacante francês rebateu a declaração do diretor Mateu Alemany. O dirigente deu a entender que Dembélé não está comprometido com o Barça.
O episódio é o ponto alto da “guerra” entre Barcelona e Dembélé. O clube espanhol partiu para o ataque. Como não chega a acordo para renovar contrato, quer que o jogador saia em janeiro.
Segundo o “Sport”, Dembélé não tem intenção de deixar o Barcelona nesta janela de transferências. No comunicado que fez pelas redes sociais, o atacante francês não se aprofundou sobre o futuro e tratou de rebater Alemany.
Relacionadas
– Proíbo a qualquer um de dar a entender que não estou envolvido no projeto esportivo e de me atribuir intenções que nunca tive. Proíbo a qualquer um de falar por mim ou pelo meu representante, em quem confio totalmente. Tenho contrato e estou totalmente comprometido e à disposição do meu clube, do meu treinador. Sempre dei tudo para meus companheiros e também para todos os torcedores. Não é agora que isso vai mudar. Não sou um homem de fazer armadilhas e muito menos um homem com costume de ceder a chantagens – declarou Dembélé.
Novo rico da Premier League é mais um interessado em Diego Costa
– Como sabem, existem negociações. Deixo meu representante cuidar. É o terreno dele. O meu terreno é com a bola, simplesmente jogar futebol e dividir momentos de alegria com meus companheiros e todos os torcedores. Acima de tudo, vamos focar no essencial: ganhar – completou Dembélé.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar