Publicidade

O Barcelona não aliviou e indicou a porta de saída para Ousmane Dembélé. A guerra é total. Nesta quinta-feira, o clube tornou pública a decisão de afastar o atacante, que está em fim de contrato, e avisou: ele tem 11 dias para deixar o Barça.

Dembélé não foi relacionado para o jogo do Barcelona contra o Athletic de Bilbao, pela Copa do Rei. É a sinalização de que a “novela” chegou ao limite para o clube. O Barça tentou, sem sucesso, renovar com atacante francês.

Dembélé Barcelona Barcelona afasta Dembélé | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

Coube a Mateu Alemany, diretor do Barcelona, indicar a porta de saída para Dembélé. O clube não conta mais com atacante e tem poucos dias para resolver a situação.

Relacionadas

Ronald Araújo Barcelona
Cristiano Ronaldo Manchester United
Zidane

Publicidade

– Iniciamos negociações, aproximadamente, no mês de julho com seus agentes. Durante estes seis, sete meses, temos conversado. O Barcelona fez diversas ofertas para buscar uma via para que ele continuasse conosco. Estas ofertas foram sistematicamente recusadas pelos agentes dele – explicou Mateu Alemany.

MAIS! Lyon dá recado ao PSG e indica valor para vender Paquetá

– Hoje, dia 20 de janeiro, a onze dias de fechar o mercado, é evidente e nos parece óbvio que o jogador não quer continuar no Barcelona e não está comprometido com o projeto para o futuro do clube. Neste cenário, comunicamos a ele e ao agente dele que deve sair imediatamente, porque nós só queremos jogadores comprometidos com o clube e esperamos que sua transferência seja realizada antes de 31 de janeiro – acrescentou.

Comentários