Publicidade

O Newcastle está de olho em Diego Costa. Segundo o “Mirror”, o nome do centroavante é consenso no novo rico da Premier League. O clube busca reforços na luta contra o rebaixamento na Inglaterra.

Diego Costa, de 33 anos, está livre no mercado da bola. Ele rescindiu contrato com Atlético-MG, pelo qual foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil em 2021. No futebol brasileiro, o Corinthians é o principal interessado.

Diego Costa Atlético-MG novo rico da Premier League Newcastle quer Diego Costa | Foto: Pedro Souza / Atlético / Divulgação

Naturalizado espanhol, o centroavante brasileiro tem experiência na Premier League. Ele defendeu o Chelsea por três temporadas, de 2014 a 2017, e teve sucesso. Inclusive, foi campeão inglês.

Relacionadas

Dembélé Barcelona
Cristiano Ronaldo Manchester United
Dybala

Publicidade

O centroavante já apareceu no radar do Arsenal nesta janela. Agora, o novo rico da Premier League entra na briga por Diego Costa. Ele tem mercado na Europa, além da oferta do Corinthians.

LEIA MAIS! Ex-Flamengo, Pablo Marí está de casa nova

Comprado por um fundo de investimento árabe, o Newcastle busca ser protagonista do mercado da bola, para melhorar o nível do time e escapar da degola na Inglaterra. O novo rico está na zona de rebaixamento.

Comentários