Publicidade

A guerra entre Barcelona e Ousmane Dembélé vai continuar. O clube espanhol afastou o atacante e avisou que ele deve sair imediatamente. Entretanto, os planos de Dembélé são outros. Ele pretende cumprir o contrato.

Segundo o “Sport”, Dembélé e seus representantes entendem que o Barcelona não está atuando da maneira adequada. Além disso, Moussa Sissoko, empresário do atacante, já havia avisado que não toleraria ameaças. A questão agora é que o Barça passou do discurso para ação.

Dembélé Barcelona Clima está tenso entre Dembélé e Barcelona | Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

Dembélé foi afastado e ficou fora da lista de relacionados para o jogo contra o Athletic de Bilbao, pela Copa do Rei. Além disso, Mateu Alemany, diretor do Barça, avisou que o atacante deve sair imediatamente. O clima está tenso.

Relacionadas

Dembélé Barcelona
Cristiano Ronaldo Manchester United
Dybala

Publicidade

O Barcelona quer negociar Dembélé ainda nesta janela de transferências do mercado da bola. Contudo, o atacante não quer abandonar o clube em janeiro. Prefere cumprir o contrato e depois, livre, decidir o futuro. O Barça acredita que ele tem acordo com outro time.

LEIA MAIS! Ex-Flamengo, Pablo Marí está de casa nova

Dembélé e Barça não se acertaram nas conversas para renovar. Para piorar, nos últimos dias, o clima pesou entre as partes. Com a proximidade do fechamento da novela, o Barcelona partiu para a guerra.

Comentários