Em meio a indefinição do futuro de Neymar, que possivelmente vai voltar para o Brasil, Deco, diretor de futebol do Barcelona, afirmou que não tem chances do brasileiro defender o clube espanhol em entrevista à Tnt Sports.
Segundo ele, desde a saída do atacante foi uma possibilidade distante. Além disso, afirmou que brasileiro é um jogador caro e com grande exigência econômica, o que afetaria o clube espanhol em relação às normas de fair play financeiro na La Liga.
“A volta do Neymar ao Barcelona sempre foi uma possibilidade distante. E, desde sua ida para a Arábia Saudita, nossa percepção é que ele é um jogador caro, com grande exigência econômica. Isso nos afeta muito em relação às normas de fair play financeiro de LALIGA. Honestamente, não sei qual será a decisão que ele vai tomar, mas, no momento, a felicidade dele é o mais importante”, disse.
Neymar está em fim de contrato com o Al-Hilal e já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube desde o dia 1° de janeiro. Dessa forma, de acordo com o “ge”, existe um acordo entre o brasileiro e o Santos para os próximos seis meses. No entanto, o craque ainda precisa resolver sua situação no clube saudita, em que aguarda receber um valor de 65 milhões de dólares (R$ 400 milhões) – que ele não abre mão – para rescindir o contrato nos próximos dias.
Você Também pode gostar
- Raphinha se aproxima de Vini Jr em comparação de ‘melhores do mundo’
- Reviravolta! Barcelona renova contrato com Ronald Araújo
- Cafu comenta dependência da Seleção em Neymar
- Vini Jr e Raphinha comentam sobre possível retorno de Neymar ao Brasil
- Técnico do Benfica reclama da arbitragem contra o Barcelona
- Romário avalia possível retorno de Neymar ao Brasil
Comentar