Futebol Internacional

De Jong pode deixar o Barcelona

O meia holandês, Frank De Jong, pode deixar o Barcelona no meio do ano. A informação é do jornal “Sport”, da Catalunha. Segundo a publicação, o jogador não estaria contente com a falta de ambição do clube, que não briga para ser campeão internacional desde que ele chegou.

De Jong completará a quinta temporada nos catalães, mas já não fecha as portas para sair. Com a sinalização, clubes da Premier League, além do PSG, já se movimentam para uma possível oferta. Na publicação do “Sport”, o Chelsea é quem larga na frente e tem a intenção de oferecer 100 milhões de euros (cerca de R$ 535.9 milhões).

Frenkie de Jong Barcelona

Barcelona pode perder Frankie de Jong | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

Barcelona procura um novo meia

Correndo por fora, além do Paris Saint-Germain, o Manchester United também tem interesse no holandês. De Jong é pedido antigo de Erik Ten Hag, que o treinou nas temporadas históricas de Ajax, em 2018 e 2019.

Recentemente, Deco, diretor esportivo do clube, afirmou que não venderia De Jong e Ronald Araújo para tentar contratar Kylian Mbappé. Na visão do dirigente, o elenco do Barça ficaria mais fraco. Entretanto, também admitiu que não conseguiu encontrar um meia que substituísse Sergio Busquets, dando indicações do fracasso do holandês.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *