O meia holandês, Frank De Jong, pode deixar o Barcelona no meio do ano. A informação é do jornal “Sport”, da Catalunha. Segundo a publicação, o jogador não estaria contente com a falta de ambição do clube, que não briga para ser campeão internacional desde que ele chegou.
De Jong completará a quinta temporada nos catalães, mas já não fecha as portas para sair. Com a sinalização, clubes da Premier League, além do PSG, já se movimentam para uma possível oferta. Na publicação do “Sport”, o Chelsea é quem larga na frente e tem a intenção de oferecer 100 milhões de euros (cerca de R$ 535.9 milhões).
Barcelona procura um novo meia
Correndo por fora, além do Paris Saint-Germain, o Manchester United também tem interesse no holandês. De Jong é pedido antigo de Erik Ten Hag, que o treinou nas temporadas históricas de Ajax, em 2018 e 2019.
Recentemente, Deco, diretor esportivo do clube, afirmou que não venderia De Jong e Ronald Araújo para tentar contratar Kylian Mbappé. Na visão do dirigente, o elenco do Barça ficaria mais fraco. Entretanto, também admitiu que não conseguiu encontrar um meia que substituísse Sergio Busquets, dando indicações do fracasso do holandês.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar