Joan Laporta, eleito presidente do Barcelona no domingo, pretende reforçar o time em todas as frentes. De acordo com jornal “Sport”, da Espanha, nomes de peso movimentam o cenário do clube no mercado da bola.
Segundo a publicação, o Barcelona deve vender jogadores para ter caixa e investir em, pelo menos, um nome de peso. Além disso, Laporta tem como missão arrumar a casa financeiramente. O clube está com a situação econômica agravada em função dos impactos da Covid-19.
LEIA MAIS! Laporta foi um duro golpe! PSG joga a toalha e desiste de Messi
O Barcelona deseja um astro para impulsionar o projeto esportivo. E o principal desejo neste sentido é Haaland, do Borussia Dortmund. O “Sport” destaca que Laporta tem um bom relacionamento com Mino Raiola, empresário do centroavante, o que permite a torcida sonhar.
Barcelona atento ao mercado da bola
O clube espanhol também pretende se valer de opções de peso no mercado da bola. O Barcelona vai apostar em jogadores em fim de contrato: um deles é Alaba, de saída do Bayern de Munique. O interesse da diretoria indica um clássico com Real Madrid, que também deseja o zagueiro.
LEIA MAIS! Neymar não se recupera a tempo e desfalca o PSG contra o Barcelona
Outro nome na lista do Barcelona é o de Eric Garcia. O clube não quis se antecipar e aguarda o fim do contrato do zagueiro com Manchester City. O “Sport” destaca mais dois jogadores na mira da nova diretoria: Depay e Agüero.
LEIA MAIS! Olé diz que Cavani faz promoção para jogar pelo Boca Juniors
Memphis Depay foi pedido pelo técnico Ronald Koeman há alguns meses. O contrato dele com Lyon termina na metade do ano. Agüero é outra possibilidade – e até uma forma de sensibilizar Messi. O atacante está em fim de contrato com Manchester City e, por enquanto, não há sinal de renovação.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar