Um reencontro intenso e especial. Daniel Alves voltou a jogar no Camp Nou e foi figura importante na vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid, neste domingo, pela La Liga. O lateral-direito brasileiro deu assistência, fez gol e ainda foi expulso.
Daniel Alves não defendia o Barcelona no Camp Nou desde o dia 8 de maio de 2016. Ele chegou a enfrentar o Barça no estádio em 2017, com a camisa da Juventus, em duelo pela Champions League.
– Era um dia muito especial, meu reencontro com a torcida depois de tanto tempo, após tantas coisas que vivemos. Poder voltar aqui significava muito para mim, sobretudo nesse dia tão especial, pois tínhamos tantas coisas importantes e, apesar do cartão vermelho, eu fico com toda a emoção do meu reencontro com a torcida, do meu reencontro com o Camp Nou e com tudo de maravilhoso que essas grandes noites de futebol significam – declarou Daniel Alves.
Relacionadas
Aos 38 anos, o brasileiro vem mostrando que pode ser muito útil ao Barcelona. Em cinco jogos, Daniel Alves deu três assistências e um gol. Uma contribuição importante neste processo de reconstrução do Barça.
MAIS! Por onde andam: os jogadores do Chelsea no Mundial de 2012
Com a vitória sobre o Atlético de Madrid, o Barcelona entrou no G-4 do Campeonato Espanhol.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar