Daniel Alves vai com tudo para o futebol português, conforme divulgou o jornal “A Bola”, do país ibérico. O destino do lateral direito é o Amora, do município de Seixal, no distrito de Setúbal, separado de Lisboa pelo Rio Tejo. Mas vale ressaltar que o jogador ainda está a serviço do Pumas, do México. O interesse dele é atuar como empresário, no caso.
Daniel Alves também aqui:
Ativo como nunca, Daniel Alves perto de definir destino
Clube nanico da Itália teria desprezado Daniel Alves
Há vida sem Daniel Alves? Xavi já pensa nas opções para a lateral direita
O lateral está em negociação para integrar a administração do clube português. Daniel Alves vai usar de sua autoridade no mundo da bola para buscar interessados em adquirir Amora, ou seja, caminha para se tornar executivo do futebol. De acordo com a publicação, o clube está na mira do jogador, que conversa com o grupo espanhol Odemira Capital, atuais detentores de 75% da agremiação.
Relacionadas
Diante desse cenário, Daniel Alves poderá se tornar sócio desse grupo, com posso de uma parte da chamada SAD – semelhante ao modelo chamado SAF no Brasil. O Amora se destaca no mercado promovendo jovens talentos, desde a entrada do grupo investidor espanhol. Mas aposta também na recuperação e valorização do Estádio da Medideira, no qual pretende voltar a competir.
Atualmente disputa a Terceira Divisão portuguesa,
Você Também pode gostar
- Artilheiro do momento da Europa vai ficar mais barato
- Martial está próximo de fechar com novo clube
- Futebol internacional tem recorde de transferências de jogadores
- Clube classificado para próxima Champions quer Cristiano Ronaldo
- Real Madrid: futuro de Modric está definido, crava jornal
- ‘Ex’ monta plano para seduzir Klopp