Antoine Griezmann deixou a sua marca e ajudou o Atlético de Madrid a vencer o Milan de virada por 2 a 1 na Itália. Assim começou a calar o críticos e recuperar seus momentos de prazer, algo que perdeu nos tempos de Barcelona. Ao falar sobre o reencontro com as redes o jogador passou a impressão para parte da imprensa espanhola que estaria cutucando Ronald Koeman, seu treinador nos tempos de Barça.
Koeman realmente não tem o melhor relacionamento com as estrelas. Já viveu alguns momentos de tensão com Lionel Messi, falou publicamente de outros jogadores e nem sempre teria dado o apoio que o francês precisava.

Griezmann iniciou reação do Atlético de Madrid (Foto: Uefa)
Antoine Griezmann então preferiu valorizar Diego Simeone, comandante do Atlético.
– Muito respeito e admiração por este treinador, porque ele me melhorou, me fez atingir o meu melhor nível. Aqui eles me dão tudo que preciso – disse o artilheiro.
MAIS! Koeman não é o primeiro… técnicos que viveram drama no Barcelona
O craque foi além.
– Com trabalho, com a ajuda do treinador, as coisas tendem sempre a melhorar. Meus companheiros precisam de mim e contam comigo. Mais atuações como essa vão me ajudar – disse ele.
Relacionadas
Com a vitória sobre o Milan o Atlético de Madrid aparece na segunda colocação do Grupo B da Champions League com quatro pontos conquistados, dois a menos que o líder Liverpool. As duas equipes vão se encontrar em 19 de outubro na Espanha.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
- Henry coloca Raphinha como favorito à Bola de Ouro: ‘Temos que falar desse cara’
- Simeone fala sobre duelo contra o Real na Champions: ‘Jogaço, estamos preparados’