O sorteio da oitavas de final da Liga dos Campeões colocou frente a frente os rivais de Madri. Dessa maneira, Real e Atlético medirão forças para saber quem segue na busca pelo título europeu. Nesta sexta-feira (21), o técnico colchonero, Diego Simeone, falou sobre o duelo. O argentino deixou claro que a sua equipe está preparada para enfrentar os maiores campeões da competição.

Simeone falou sobre o duelo contra o Real Madrid na Champions – Angel Martinez/Getty Images/onefootball
Em coletiva de imprensa na véspera do duelo contra o Valencia, que ocorre às 14h30 (de Brasília) deste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol, o treinador respondeu a uma pergunta sobre o fato de o Atlético não precisar viajar para enfrentar o arquirrival na Champions.
“Não estou vendo dessa forma (sobre viajar menos). É um grandíssimo rival. A primeira coisa que me ocorreu é que é um jogaço e estamos preparados”, declarou.
Simeone, em mais alguma ocasiões, preferiu focar no jogo do Mestalla deste sábado. Assim, deixou para o falar sobre o Real Madrid em uma outra oportunidade.
“Quem viu o Valencia jogar ultimamente vai interpretar rapidamente que é uma equipe diferente de meses atrás. Tem mais intensidade, com jogo associativo melhor, com comportamento tático correto. E em casa tem um pouco mais de entusiasmo com seus fãs. É assim que eu imagino”, declarou.
Os outros confrontos das oitavas de final são: PSG x Liverpool, Club Brugge x Aston Villa, Bayer Leverkusen x Bayern de Munique, PSV x Arsenal, Feyenoord x Inter de Milão, Borussia Dortmund x Lille e Benfica x Barcelona.
Você Também pode gostar
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
- Ancelotti revela problema com atleta: ‘Colocava uma toalha na cara para não me ouvir’
- Jogador do Real Madrid alfineta Simeone: ‘Fala agora’
Comentar