O meia francês Samir Nasri anunciou a aposentadoria dos gramados após a confirmação de uma suspensão por doping de 18 meses. Aos 34 anos o jogador não se sente mais motivado a olhar para o futuro profissional. Mas não deixa de fazer boas recordações. Em uma delas revelou que o técnico Jorge Sampaoli chegou a fazer promessas absurdas para que ele aceitasse jogar no Sevilla. Dentre elas a de liberar bebida e noitadas para o jogador.
Samir Nasri fez a revelação em uma entrevista ao “Le Journal du Dimanche” da França. O agora ex-jogador disse que Sampaoli trabalhou com muito empenho para que aceitasse jogar no Sevilla. O meia defendeu o clube entre 2016 e 2017 após ser emprestado pelo Manchester City.
O jogador falou sobre bebidas e noitadas.
– O Sampaoli trabalhou muito e queria demais que eu fosse para o Sevilla. Ele disse ‘Vem para a nossa equipe, pode beber, ir a discotecas, fazer o que quiser, que eu te protegerei. Só te peço que jogue bem no fim de semana – contou Samir Nasri ao jornal francês.
MAIS! Os desafios da semana na Champions League
Samir Nasri chegou a revelar que Sampaoli até cuidaria do cachorro do jogador.
– Se eu quisesse ir ver a minha família num fim de semana que não houvesse jogo, Sampaoli dizia que tomaria conta do meu cão – disse ele.
Relacionadas
O jogador foi cria do Olympique de Marselha e defendeu Manchester City e Sevilla. Além disso atuou por outros clubes europeus como Arsenal, West Ham e Anderlecht da Bélgica, que foi seu último clube.
Você Também pode gostar
- Roma entra na disputa por atacante marroquino
- Sergio Ramos tem nova proposta e pode mudar de ideia
- Sevilla quer resolver problema do Real Madrid
- Sevilla surge como solução para dor de cabeça do Barcelona
- Sergio Ramos vira o defensor com mais gols na história da Liga dos Campeões
- Sampaoli vira possibilidade para clube francês